domingo, 12 de outubro de 2008

Casar dá trabalho

Nossa, quanto estresse tenho passado por causa de um acontecimento tão bonito chamado casamento. O primeiro desafio que encontrei foi a data, eu queria dezembro de 2009 e ele maio de 2010, eu queria só bolo e champagne e ele queria uma festa de sonhos. Eu queria casar na igreja da Penha e ele na Nossa Senhora de Bonsucesso. Ainda bem que nosso amor é forte, para suportar tantas divergências.

Visitei vários salões com a Fabiana, uma amiga que tem me ajudado muito nesse momento, pois também casa no ano que vem, mas gente, tudo é tão caro, que chega dá arrepios. Infelizmente, não tenho condições de gastar rios de janeiro numa festa, pois ainda nem temos nossa casinha, nossas coisas, é tudo tão difícil. Além do que, quando se trata de casamento, eu e Raphael conseguimos fazer a proeza de discordar em todos os sentidos.

Ontem, finalmente achamos um salão lindo, pequeno, bem decorado, com um menu bem completo, mas vocês não vão acreditar....... não tinha mais nenhum sábado de 2009 disponivel a não sser o último sábado de agosto, nossa, fiquei furiosa, e acabei descontando tudo no Raphael, ele até que merecia um pouquinho porque falei várias vezes pra gente começar a ver isso com mais antecedência....... mas ele viu? q nada, pra ele a única coisa importante era ter o dinheiro para pagar o evento, como se dinheiro comprasse datas e lugares......... não entende nada de casamento mesmo esse meu namorado...... se for esperar por ele pra resolver isso, to perdida. Então, continuando, agora estou num incrível dilema, Raphael diz que não casa em Agosto e eu não caso em 2010, poderiamos até casar num domingo, mas acho que vai ser um transtorno enorme encontrar uma igreja que realize casamentos aos domingos........

Queridos, estou sofrendo tanto com tudo isso, é muito ruim ver seus sonhos tendo que se adequar a datas, burocracias....... Raphael é super intransigente, diz que não casa nem por um decreto em agosto, que está muito em cima da hora, eu não fico por baixo, também não quero 2010 de forma alguma............ oq fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário